O governo Bolsonaro e o fabianismo

O que o governo Bolsonaro está fazendo com o Brasil neste momento:
"A estratégia fabiana é uma estratégia militar em que batalhas campais e assaltos frontais são evitados em favor do desgaste de um oponente através de uma guerra indireta de sabotagem."
Tal estratégia fora criada por Quintus Fabius Maximus Verrucosus, ditador da República Romana que teve a tarefa de derrotar o grande general cartaginês Aníbal no sul da Itália durante a Segunda Guerra Púnica (218-202 aC).

A estratégia também é a respeito de esgotar todos os recursos do inimigo, bem como todas as formas de resistência. Na política isso é chamado de socialismo fabiano, um movimento político-social britânico nascido no fim do século XIX, encabeçado pela Sociedade Fabiana, que fora inspirado no método do Quintus Fabius Maximus Verrucosus.

Tal método favorece o processo subversivo da democracia (explicado pelo ex agente da KGB, Yuri Bezmenov), dando tempo ao Estado para imbecilizar os indivíduos, enquanto os mesmos pensam que o governo atual os está representando. Diferente de quando se tem um governo com figuras que metem os pés pelas mãos, como fora o caso do governo Dilma, que demonstrou ser claramente comunista, aborrecendo a maioria dos brasileiros, ou seja, era um governo fora de época, um erro estratégico do Establishment.

Sacrificou-se então a capivara e fora colocado no lugar o Conde Drácula, para ir apaziguando o gado, até que então entrou o Jair Coices Bolsonaro e o Paulo Gadês. Hoje estão jogando o jogo da forma correta, estão amaciando bem o gado, tendo conseguindo inclusive jogar a direita em total descrédito, abrindo espaço para a esquerda, vejam como do nada surgiu um tal de Mandetta.

Na estratégia fabiana cria-se todo o tipo de cortina de fumaça, como escândalos políticos, brigas entre políticos ou entre qualquer mafioso estatal que seja famoso, por exemplo, Bolsonaro vs Mandetta, Bolsonaro vs Moro, surgem ameaças biológicas artificialmente geradas (advinha quais?), surgem delírios cientificistas como o Aquecimento Global, há o afomentamento de movimentos de rua pacifistas (Impichimistas, intervencionistas militares, monarquistas parlamentaristas, dentre outros), influenciadores digitais são pagos pelo Estado, ou só tiram proveito da situação mesmo, para manipularem o gado, tipo certos libertários gradualistas, certos músicos mão de alface, desvalorizam a economia (e depois dizem que foi o Dólar que subiu), enfim, a arma mais poderosa da democracia é a Estratégia Fabiana.

Em 2016 quando a Dilmanta tentou declarar Estado Sítio, os militares não apenas a desobedeceram, como também a denunciaram, como mostra este artigo Golpe de Estado da Dilma denunciado, hoje o Google omite ao máximo essa informação (é preciso ser muito específico nos termos de busca para encontrá-la).

Isso quer dizer que os militares foram bonzinhos? Talvez não. A capivara mor estava estragando os planos de muita gente e era óbvio que decretar um estado de sítio naquela época iria gerar só mais revolta popular do que já estava havendo desde quando a Dilma botou o preço do Playstation 4 a 4000 mil Reais (claro que esse não foi o único motivo, mas eu não vou perder a piada), e poderia haver talvez até uma guerra civil. Era necessário primeiro acalmar o gado. Pois bem, o gado foi acalmado através de todos os tipos de artifícios que o Estado conseguiu usar, e isso inclui aqueles idiotas dançando na Avenida Paulista, como era mesmo a música mesmo? Pera, é esta aqui:

Chora Petista La Banda Loka Liberal

Chora petista, bolivariano
A roubalheira do PT tá acabando
Tua conduta é imoral
Fere os princípios da CF nacional

Olê, olê
Olê, olê
Tamo na rua pra derrubar o PT

Olê, olê
Olê, olê
Tamo na rua pra derrubar o PT



Saindo do mugido e voltando ao assunto principal:

Hoje, se as coisas continuarem no ritmo em que estão, chegará o dia em que declarar Estado de sítio será algo tão fácil que o gado não vai fazer nada como forma de resistência, mas peraí, será que o Lockdown do COVID-19 já não é isso? :)

Não importa se tá escrito naquele papel higiênico que chamam de CF (comunização federal), que eles devem seguir preceitos x ou y, pois além daquela anomalia ser completamente contraditória (o que já fora exposto pelo herói libertário bitconhero Daniel Fraga), enquanto eles ganham tempo com as cortinas de fumaça eles vão alterando todo tipo de lei a bel-prazer, já que o gado não ta vendo nada por que está muito distraído com coisas como COVID-19 e rinha de políticos.

Olê, olê
Olê, olê

Tamo na rua pra...
Ok, parei. :D


0 comments: